Dupla é presa por golpe de R$ 500 mil e fraudes em rede de postos no RN e PE

Foto: PC/ RN

A Polícia Civil de Ceará-Mirim deflagrou, na manhã desta terça-feira (22), uma operação para cumprir dois mandados de busca e apreensão contra dois homens, de 33 e 44 anos, suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato. A ação ocorreu simultaneamente em um condomínio de alto padrão em Natal e na cidade de Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.

Os investigados respondem a pelo menos sete inquéritos que apuram delitos como estelionato, falsidade ideológica, falsificação de documentos particulares e apropriação indébita. Eles são apontados como proprietários de uma rede de postos de combustíveis com unidades no Rio Grande do Norte e em Pernambuco. A investigação começou após uma negociação fraudulenta envolvendo a compra de um caminhão avaliado em mais de R$ 500 mil. Durante a operação, foram apreendidos celulares, cartões de crédito, dinheiro em espécie (incluindo moeda estrangeira e cédulas falsas), além do veículo alvo do golpe.

De acordo com a polícia, a dupla levava uma vida de alto padrão, com gastos e investimentos incompatíveis com a renda declarada, incluindo movimentações milionárias no mercado imobiliário. As autoridades suspeitam que o estilo de vida luxuoso era sustentado por recursos obtidos por meio de crimes patrimoniais. As investigações continuam para identificar outros envolvidos e apurar possíveis novos crimes associados ao grupo.

Comentar esta notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lado B Notícias - Logo Rodapé

Contate-nos