Defesa Civil aponta condições insalubres em casas interditadas no Jardim Primavera

Foto: Reprodução/Defesa Civil

A Defesa Civil Estadual realizou vistoria em imóveis atingidos pelo transbordamento da lagoa de captação no Jardim Primavera, na Zona Norte de Natal, e constatou a necessidade de novas interdições por problemas estruturais e sanitários. A inspeção foi feita em conjunto com a Defesa Civil Municipal, após acionamento da coordenadoria local.

De acordo com a equipe técnica, a maioria das casas interditadas apresenta condições insalubres devido à alta umidade provocada pela inundação registrada no último dia 7 de fevereiro. A comunidade fica no bairro Nossa Senhora da Apresentação e parte das famílias foi diretamente afetada pelo transbordamento.

A governadora Fátima Bezerra determinou que os órgãos estaduais permaneçam atentos às demandas dos municípios em razão das chuvas. No dia 11, ela entrou em contato com o prefeito Paulinho Freire para colocar a estrutura do Estado à disposição. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte atuaram no socorro às famílias em conjunto com o município.

Comentar esta notícia

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lado B Notícias - Logo Rodapé

Contate-nos